A Bradar se destaca na qualidade de seus produtos e do suporte ao cliente. Sua política de reposição é totalmente centrada na satisfação do cliente mediante o cumprimento das especificações dos produtos desejados.

Nosso suporte pós-venda inclui:

  • Assistência completa durante a implementação do sistema;
  • Treinamento "hands on" no emprego de produtos;
  • Documentação, manual técnico e materiais didáticos;
  • Suporte Técnico;
  • Peças de reposição em estoque.

Tratando-se de produtos militares, a Bradar oferece peças de reposição, ferramentas, equipamentos e treinamentos de manutenção até o nível do terceiro escalão de manutenção. Para os níveis superiores, a Bradar usualmente oferece suas instalações para reparo ou recondicionamento de itens quando necessário.

 

Garantia

A Bradar garante que seus produtos e serviços são impecáveis quanto ao projeto, componentes e fabricação, e que cumpre com todas as especificações estabelecidas.

Para validar a declaração acima, a Bradar se compromete em examinar qualquer pedido do cliente, dentro de um prazo de 12 meses da data do fechamento do produto ou serviço. Caso a reclamação seja bem fundada, o produto será retornado para reparo sem custo algum. A Bradar pode também realizar reparos diretamente nas instalações do cliente.

Para serviços, a correção de eventuais falhas será executada mediante acordo com o cliente.